ESTEIO: Vereadora é detida por suspeita de furto de chocolate em supermercado



Vereadora de Esteio Rute Viegas Pereira (PMDB) foi presa por suspeita de furto de duas barras de chocolate em um supermercado da cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre.
Segundo a polícia, câmeras de segurança flagraram a mulher, de 73 anos, colocando os produtos dentro da bolsa e tentando sair do supermercado sem pagar. Ela foi abordada por vigilantes que acionaram a Brigada Militar.
A vereadora foi conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento para prestar depoimento. Conforme a polícia, ela foi presa sob acusação de furto simples.
Nas redes sociais, a política publicou uma nota de esclarecimento, em que diz que “é a maior interessada em esclarecer os fatos de forma isonômica” e pede que sua privacidade seja preservada. Rute Pereira foi eleita nas eleições passadas ao receber 1.326 votos.




Click em NOTA DE ESCLARECIMENTO  para acessar o link 


Leia na íntegra: "A vereadora Rute Viegas Pereira vem a público solicitar que a mesma seja preservada em sua privacidade, uma vez que a situação requer calma na apuração transparente dos fatos.Em nenhum momento, a vereadora relatou aos meios de comunicação a SUA versão acerca do acontecido, antes que os mesmos tivessem feito suas primeiras postagens sobre qualquer tipo de evento ocorrido.A vereadora é a maior interessada para que todos os fatos sejam esclarecidos de forma ISONÔMICA (ou seja, dando o mesmo tratamento para as partes envolvidas). São 73 anos de idade, 30 deles dedicados à gestão pública sem NENHUMA acusação de irresponsabilidade com o dinheiro público.Agradecemos as mensagens de apoio e as inúmeras manifestações da comunidade em geral."












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriela de Esteio é a Musa Inter 2015

Esteiense Natália Anadon Minetto está na final do Miss RS 2016

Modelo sapucaiense poderá ser escolhida dançarina do Domingão do Faustão