II Encontro de Amigos e CARROS ANTIGOS Praça Premem Esteio


DOMINGO, DIA 29 DE OUTUBRO 
ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS 
EM ESTEIO

Leve sua família e o seu carro antigo.
O evento será realizado na Praça Ascendino Alves da Silva (Pracinha do Premem), entre as ruas Rio Pardo,  Brasil, Joana D'Arc e travessa Vera Cruz, Bairro Tamandaré, próximo ao Hospital São Camilo, em Esteio.

INSCRIÇÃO DE VEÍCULO ANTIGO:
1 Kg de alimento não perecível.



PRÓXIMO DOMINGO, 
dia 29 de outubro de 2017, 
das 9h às 17h,
ENCONTRO DE AMIGOS E CARROS ANTIGOS 
em Esteio.


  Os amantes do antigomobilismo poderão conferir novamente no próximo domingo, dia 29 de outubro a segunda edição do Encontro de Amigos e Carros Antigos da Praça Premem (Acendino Alves da Silva), em Esteio, onde todos encontrarão muitas novidades, entre elas o destaque de carros de competição de várias épocas, o Coupê 1939 do cartaz e a participação dos clubes renomados, como Veteran Car Club do Brasil e o Clube Gaúcho de Miuras que já confirmaram presença.

  O grande evento vai oferecer praça de alimentação com foodtrucks, venda de artesanatos, mercado de pulgas e distribuição de água quente e erva mate.

  Os organizadores não estão medindo esforços para o sucesso do encontro e convida todas as famílias da região para participar e tomar chimarrão em um local agradável para relembrar um pouco da história destas máquinas maravilhosas.





Maiores Informações ligue para Edwilson:

51 996 46.5158




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabriela de Esteio é a Musa Inter 2015

Esteiense Natália Anadon Minetto está na final do Miss RS 2016

Modelo sapucaiense poderá ser escolhida dançarina do Domingão do Faustão